Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum “Eye in the Sky”, do Alan Parsons Project, ganha edição especial de 35 anos

Redação 89

Álbum “Eye in the Sky”, do Alan Parsons Project, ganha edição especial de 35 anos imagem divulgação

“Eye in the Sky”, o sexto álbum de estúdio do Alan Parsons Project, comemorou no mês passado 35 anos de seu lançamento e agora vai ganhar uma reedição luxuosa que chegará às lojas em 17 de novembro.

Criado por Eric Woolfson e Alan Parsons, o disco baseia-se no olho do Deus Egípcio Horus, que do céu tem sua visão particular sobre arte, religião, política e cultura. É o mesmo conceito de “Big Brother” do livro “1984” de George Orwell.

A nova edição foi feita a partir da fita master estéreo analógica original e entregará versões com som Surround 5.1 e estéreo Hi Def. Ela chegará num box com três CDs e um DVD com o álbum original, faixas extras, dois vinis e livro de imagens inéditas das gravações nos estúdios Abbey Road.

Além disso, os fãs contarão com um disco de diários de composições de Eric Woolfson, que morreu em dezembro de 2009, depois de enfrentar uma longa batalha contra o câncer.

Sally Woolfson, a viúva de Eric, disse: “O disco do diário é um elemento muito especial deste pacote. Ele mostra os momentos privados da criatividade de Eric. Você pode literalmente ouvir a música evoluir à medida que as idéias saem da sua cabeça”.

Alan Parsons acrescenta: “Foi uma experiência maravilhosa ouvir novamente todas as faixas da fita multipista de ‘Eye In The Sky’ pela primeira vez em quase 35 anos. As faixas extras incluídas no conjunto da caixa nos dão uma visão interessante porque não foram usadas na mixagem final”.

No player abaixo você tem uma das mais belas canções de todos os tempos, “Eye In The Sky”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS