Brasil receberá apresentação do Holograma de Ronnie James Dio

Redação 89

Brasil receberá apresentação do Holograma de Ronnie James Dio imagem divulgação

O holograma do cantor Ronnie James Dio fez sua estreia na edição do ano passado do festival Wacken Open Air, na Alemanha, e em fevereiro deste ano a imagem e a voz do cantor estiveram presentes no Club Nokia de Los Angeles, durante o Pollstar Awards.

O grupo Dio Disciples, que fez as performances com o holograma, conseguiu emocionar o público a ponto de a empresa Eyellusion, que desenvolve a tecnologia para apresentações musicais, entender que já estava na hora de iniciar uma turnê mundial.

Denominada “Dio Returns”, a turnê começará no dia 30 de novembro em Helsinque, na Finlândia, e estará presente em teatros da Europa até o fim do ano.

De acordo com entrevista do guitarrista da banda, Craig Goldy, para a Rolling Stone, o objetivo é agendar de 80 a 100 apresentações até o ano que vem, com passagens pela América do Norte e do Sul.

Na arte de divulgação da turnê (dê uma olhada lá embaixo) há a informação que ocorrerá performance no Brasil, mas neste primeiro momento apenas as datas europeias foram divulgadas.

Além de Goldy na guitarra, a banda que toca com o holograma de Dio é formada pelo baterista Simon Wright, o tecladista Scott Warren e o baixista Bjorn Englen.

No player abaixo você tem a apresentação do Holograma de Dio em Los Angeles:



COMPARTILHE