Eddie Vedder estará em ópera rock do The Who com Pete Townshend e Billy Idol

Redação 89

Eddie Vedder estará em ópera rock do The Who com Pete Townshend e Billy Idol imagem divulgação

Eddie Vedder estará ao lado do guitarrista do The Who, Pete Townshend, do cantor Billy Idol e do tenor Alfie Boe no “Classic Quadrophenia”, que vai para rolar em 13 de setembro no Chicago Rosemont Theater.

Trata-se de um evento beneficente promovido por Townshend visando arrecadar fundos de ajuda para adolescentes com câncer em todo os Estados Unidos, através da organização que ele fundou.

Os músicos vão apresentar a íntegra do disco “Quadrophenia”, ópera rock de 1973 do The Who, acompanhados da orquestra Chicagolands Pop e um coral de crianças, e devem dar mais detalhes sobre o show a partir deste fim de semana no site do Rosemont e na página oficial do Pearl Jam na internet.

Informações sobre Pearl Jam

Nesta terça-feira (25), a página oficial do Facebook do Pearl Jam disponibilizou o vídeo de uma apresentação de “Better Man”, faixa do álbum “Vitalogy”, de 1994.

O post traz em sua legenda que esse registro é na verdade parte do DVD “The Kids Are Twenty”, lançado em 2011, que aborda a história do grupo de Seattle.

No entanto, alguns fãs passaram a comentar que a publicação seria um indício de que o Peral Jam pode estar prestes a lançar algum trabalho ao vivo.

Na última sexta-feira (21), o jornal Destak

A publicação apurou que a banda, comandada por Eddie Vedder, será um dos headliners do festival que em 2018 terá três dias de duração, entre 30 de março e 2 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Se confirmada essa informação do Destak, será a quinta vez que o Pearl Jam vem ao Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS