Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2: confirmado quarto show da banda em São Paulo

Redação 89

U2: confirmado quarto show da banda em São Paulo imagem divulgação

Depois da intensificação dos rumores em torno de uma quarta apresentação do U2 em São Paulo, a Move Concerts confirmou na manhã desta segunda-feira (24) esse quarto e último show da banda na capital paulista

A apresentação de número quatro do U2 no Estádio do Morumbi acontecerá no dia 25 de outubro, encerrando a passagem da “The Joshua Tree Tour 2017” pelo território brasileiro.

Os ingressos para este novo show extra do grupo irlandês estarão disponíveis nesta quinta-feira (27), à 00h01, pelo site Tickets For Fun.

De acordo com a organização do evento, a partir das 10h da manhã do mesmo dia, haverá uma quantidade limitada de ingressos disponível na bilheteria oficial, que fica no Citibank Hall, na Avenida das Nações Unidas 17.955, em Santo Amaro, e pontos autorizados. Os fãs receberão um número de acordo com sua chegada na fila. A compra terá limite de seis ingressos por pessoa.

O U2 se apresenta em São paulo nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. Os ingressos para os três primeiros shows estão esgotados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS