Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder fará homenagem a David Letterman

Redação 89

Eddie Vedder fará homenagem a David Letterman imagem divulgação

Eddie Vedder confirmou, através do site do Pearl Jam, que será um dos artistas que homenagearão o ex-apresentador de TV David Letterman na cerimônia de entrega do Mark Twain Prize for American Humor, um dos prêmios de maior prestígio dos Estados Unidos.

O evento, marcado para rolar no dia 22 de outubro no Kennedy Center de Washington, na capital americana, contará ainda com a presença de Bill Murray, Steve Martin e Jimmy Kimmel.

Em abril, Letterman substituiu Neil Young na apresentação do Pearl Jam no Rock And Roll Hall Of Fame com um discurso emocionante. “Pearl Jam é algo mais do que uma banda. Eles são verdadeiros organismos culturais vivos”, comentou na ocasião.

O Pearl Jam destacou em seu site que essa cerimônia de premiação é na verdade um grande evento de angariação de fundos, já que todas as contribuições ajudam a apoiar iniciativas educacionais e artísticas.

O prêmio Mark Twain foi criado em 1998 e desde então já contemplou gente como Whoopi Goldberg, Bill Murray, Tina Fey, Billy Crystal, Will Ferrell e Eddie Murphy.

No player abaixo o discurso de David Letterman na entrada do Pearl Jam no Rock And Roll Hall Of Fame:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS