Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Gahan é hospitalizado e Depeche Mode cancela show na Bielorrússia

Redação 89

Dave Gahan é hospitalizado e Depeche Mode cancela show na Bielorrússia imagem divulgação

O Depeche Mode foi obrigado a cancelar um show marcado para a noite desta segunda-feira (17) em Minsk, na Bielorrússia, depois de Dave Gahan passar mal.

Segundo o site Gigwise, que cita a imprensa local, o vocalista da banda teve de ser hospitalizado por conta de um problema gastrointestinal.

Nesta manhã o Depeche Mode utilizou sua página no Facebook para tranquilizar os fãs dizendo que o estado de saúde de Gahan já é bom e a banda cumprirá seus próximos compromissos.

“A banda está ansiosa para finalizar os show da turnê do verão europeu e encontrar os fãs amanhã, em Kiev (Ucrânia), na sexta-feira em Varsóvia (Polônia) e no domingo em Cluj (Romênia)”, diz a nota.

O Depeche Mode também informou aos fãs que compraram ingressos para a apresentação de Minsk que está analisando novas datas e que eles terão mais informações em breve.

O Depeche Mode trará sua nova turnê para o Brasil no ano que vem com uma apresentação agendada para 27 de março no Allianz Parque, com promoção da 89! Fique ligado em nossas redes sociais!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS