Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ritchie Blackmore fala em se reunir com o Deep Purple para um “show final”

Redação 89

Ritchie Blackmore fala em se reunir com o Deep Purple para um “show final” imagem divulgação

O guitarrista Ritchie Blackmore é co-fundador do Deep Purple e é responsável por diversos sucessos, como o riff de “Smoke On The Water”, só pra ficar num exemplo.

O cara não toca com o grupo desde 1993 e não mantém uma boa relação desde então. Agora numa nova entrevista para o “Rock´n´Roll Reporter da Alemanha, destacada pela Blabbermouth.Net, o músico falou sobre a possibilidade de tocar no palco novamente com sua banda de origem.

“Eu acho que se eles aprovassem esse encontro e eu estaria disponível para um show, por razões nostálgicas. Mas não creio num interesse do Deep Purple nisso”, comentou.

Blackmore alega que os empresários da banda não dariam o sinal verde para esse encontro de apenas um show, porque estariam pensando apenas em promover o mais recente álbum, “inFinite”.

O guitarrista se ausentou na cerimônia de introdução do Deep Purple no Rock And Roll Hall Of Fame, em abril do ano passado. Ele teria tido um desentendimento com os mesmos empresários da banda.

A 89 lembra que o Deep Purple estará no final do ano no Brasil. A banda participará do evento Solid Rock ao lado do Lynyrd Skynyrd e do Tesla, em apresentações que vão rolar nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. O show na capital paulista é no dia 13 de dezembro e leva promoção da Rádio Rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS