Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça os cinco rockstars mais influentes no Instagram

Redação 89

Conheça os cinco rockstars mais influentes no Instagram imagem divulgação

Para marcar este Dia Mundial do Rock, a iFruit apurou cinco nomes relevantes do estilo no Instagram, seja por quantidade de seguidores ou por engajamento.

O resultado do levantamento realizado pela primeira agência de digital influencers do Brasil foi o seguinte:

1º Hayley Williams @yelyahwilliams

Instagram: 1,7 milhão

Com apenas 28 anos, Hayley lidera a lista de influenciadores do rock’n’roll. Vocalista do Paramore desde 2004 ao lado de Taylor York e Zac Farro, a americana coleciona cinco títulos em sua discografia. Lançado em 2007, “Riot!” vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo, o que rendeu a premiação de dois discos de platina. O trio passou por terras brasileiras quatro vezes e promete uma nova visita ainda em 2017 para divulgar o novo trabalho “After Laughter”.

2º Ozzy Osbourne @ozzyosbourne

Instagram: 1,6 milhão

Ozzy é uma verdadeira lenda vida: esteve à frente do Black Sabbath, um dos ícones do heavy metal dos anos 1960, fez história em sua carreira solo, que conta com 11 discos de estúdio e abriu as portas da sua casa para a MTV americana ficar durante seis meses, para gravar o polêmico reality show The Osbournes. Aos 68 anos, o músico mantém seu Instagram bastante ativo com fotos nostálgicas, momentos com a família e registros dos shows. Com isso, coleciona quase 2 milhões de seguidores na rede social.

3º Pitty @pitty

Instagram: 1,5 milhão

Para representar o Brasil nessa lista temos Priscilla Leone, mais conhecida como Pitty. A baiana despontou nas paradas musicais em 2003 com o Admirável Chip Novo, inspirado na obra de Aldous Huxley. O disco é repleto de letras provocativas e que levantam questões políticas e sociais. Depois de 14 anos, com mais três álbuns de estúdio e três trabalhos ao vivo na bagagem, a artista que bebe da mesma fonte, adicionou à sua receita notas de empoderamento feminino e se mantém como a roqueira mais famosa do país. Hoje, ao lado de Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, integra o sofá do Saia Justa, programa do canal GNT.

4º Slash @slash

Instagram: 1,4 milhão

Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos por veículos especializados, como as revistas Rolling Stone e Time, Slash começou sua carreira no Guns N’ Roses. O grupo que nasceu em 1985, é símbolo do hard rock e continua na estrada até os dias atuais. O britânico-americano passou também por outros projetos renomados: Snakepit (1995-2000), Velvet Revolver (2004-2007) e sua carreira solo (2010-2014). Desde de janeiro de 2016, Slash retornou ao Guns, com quem segue na trilha de shows.

5º Paul McCartney @paulmccartney

Instagram: 1,4 milhão

Em sua trajetória, Paul acumula algumas ocupações: cantor, compositor, multi-instrumentista, empresário, produtor musical e cinematográfico, além de ativista dos direitos dos animais. “Sir Paul”, honraria que lhe foi concedida pela Rainha em 1997, também fez parte do The Beatles, um dos grupos musicais mais bem-sucedidos e aclamados da história. Ao lado de John Lennon, escreveu algumas das músicas mais famosas da história. Aos 75 anos, o artista continua na ativa e volta ao Brasil em outubro com um setlist que mescla sucessos de sua carreira solo e clássicos do quarteto de Liverpool.

Via: iFruit.Com.Br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS