Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Plant coloca mais uma frase enigmática em suas redes sociais

Redação 89

Robert Plant coloca mais uma frase enigmática em suas redes sociais imagem divulgação

Robert Plant voltou a fazer mistério com a atualização de suas redes sociais postando uma frase que mais parece um enigma para os fãs.

No início de abril ele já havia publicado uma frase dizendo “Any Time Now” (a qualquer momento) e gerou rumores sobre uma reunião do Led Zeppelin, muito por conta de uma informação do site  FeelNumb.Com, que apurou que um cachê na casa dos 14 milhões de dólares teria seduzido os integrantes da banda a participar de uma nova edição do Desert Trip, em Indio, na Califórnia, no ano que vem.

Essa informação foi rapidamente descartada pela revista Billboard que foi ouvir fontes que garantiram que o line-up de 2018 estaria longe de ser fechado.

A mensagem no site de Robert Plant indicando “A Qualquer Momento” seria uma indicação de que o novo álbum que o cantor prometeu para este ano será lançado em breve.  Além disso, o site e as redes sociais do Led Zeppelin não trouxeram nada de novo recentemente.

No final da semana passada as redes sociais e a home page de Plant foram atualizadas, desta vez com a mensagem “A Way With Words”, que pode ser literalmente traduzida como “Jeito com as palavras”.

Embora esse clima de suspense seja muito próximo ao que o Led Zeppelin fez ao anunciar o DVD de seu “Celebration Day”, em 2012, o site Society Of Rock não acredita em uma reunião do grupo e sim numa ação envolvendo apenas Robert Plant.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS