Vídeo: Arcade Fire toca “Love Will Tears Apart”, do Joy Division, em Manchester

Um dos maiores clássicos dos anos 80, “Love Will Tears Apart”, do Joy Division, pintou no setlist do show que o Arcade Fire fez nesta quinta-feira (06) no Castlefield Bowl de Manchester, na Inglaterra.

A música entrou, de forma intimista, no final da apresentação dos caras junto com “Neon Bible”, como você pode conferir no player abaixo. Além disso, o grupo canadense ainda mandado “Temptation”, do New Order, no final de “Afterlife”.

Obviamente, foi uma homenagem aos grupos que nasceram em Manchester, que segundo Win Butler, inspiraram de forma incrível o resto do mundo.

O Arcade Fire prepara o lançamento de seu próximo disco “Everything Now” para 28 de julho e nesta semana anunciou mais shows pela América do Sul. A banda já havia revelado anteriormente que tem apresentação agendada para Buenos Aires no dia 15 de dezembro.

Os caras confirmaram shows em Bogotá, na Colômbia, para 5 de dezembro; Santiago, no Chile, no dia 11; e Lima, no Peru, para 13 de dezembro.

A expectativa é a de a banda confirme show no Brasil para uma data próxima aos eventos anunciados em solo sul-americano. A última vez que o grupo pintou por aqui foi na edição de 2014 do Lollapalooza.

Setlist do Arcade Fire neste 6 de julho no Castlefield Bowl de Manchester:

1. Everything Now
2. Rebellion (Lies)
3. Here Comes the Night Time
4. Signs Of Life
5. No Cars Go
6. Intervention
7. The Suburbs
8. The Suburbs (Continued)
9. Ready To Start
10. Neighborhood #1 (Tunnels)
11. Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)
12. Reflektor
13. Afterlife/Temptation
14. Creature Comfort
15. Neighborhood #3 (Power Out)
16. We Exist
17. Wake Up
18. Neon Bible/Love Will Tear Us Apart

This post was last modified on 7 de julho de 2017 12:03

Redação 89: