Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP: Around The World In 80 Music Videos no Inverno Cultural

Redação 89

SP: Around The World In 80 Music Videos no Inverno Cultural imagem divulgação

Em novembro de 2016 foi concluído o projeto independente, Around The World In 80 Music Videos, que viajou o mundo para filmar videoclipes em plano sequência com 80 bandas de rock em 22 países.

Realizado pelo diretor e filmmaker Leo Longo e pela produtora e filmmaker Diana Boccara, trata-se da primeira série de produção de clipes pelo mundo, com um novo clipe lançado toda segunda-feira, durante 80 semanas entre 2015 e 2016.

De lá pra cá, Leo e Diana vem desenvolvendo novos projetos e levando sua história pra mais pessoas através de palestras. Já passaram pelo Pixel Show, SXSW 2017, SESC e agora no mês de Julho, a dupla vai participar de mais um evento: o “Inverno Cultural”.

Apresentado pelo Folk Music Brazil, o evento Inverno Cultural está em sua terceira edição, com o objetivo de valorizar e difundir a cultura independente, criando uma conexão entre diferentes linguagens artísticas para unir e dar espaço a talentosos artistas.

O ATW80 se apresentará no dia 15 de Julho, primeiro dia de evento, trazendo uma palestra ilustrada por clipes de artistas folk de diferentes países, mostrando para um público formado por músicos independentes, artistas, amantes da música e do filmmaking que é possível fazer vídeos sem orçamento, que é possível criar e realizar uma ideia quando se acredita nela e dividindo histórias sobre o processo de trabalho do casal pelo mundo, desde a busca pelas bandas até as desafiadoras etapas de produção e gravação do projeto.

Acesse a página oficial do evento no Facebook e fique por dentro!

Serviço:
INVERNO CULTURAL
Data: 15 e 16 de Julho
Local: Associação Santa Cecília. Rua Vitorino Carmilo, 449, Santa Cecília, São Paulo
Ingressos: https://www.sympla.com.br/inverno-cultural-iii—folk-music-brazil__156302



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS