Novo disco do Foo Fighters terá participação de Shawn Stockman, do Boyz II Men

Redação 89

Novo disco do Foo Fighters terá participação de Shawn Stockman, do Boyz II Men imagem divulgação

O novo álbum de Foo Fighters “Concrete and Gold”, que tem previsão de lançamento para 15 de setembro, terá a colaboração de Shawn Stockman, um dos membros do grupo vocal americano Boyz II Men.

Há algum tempo a banda revelou que o disco teria a participação de um grande nome da música pop que pintou nos estúdios EastWest de Los Angeles, mas não teve seu nome revelado até então.

Perguntado pelo apresentador de rádio 6 da BBC, Matt Everitt, qual foi o momento mais estranho que a banda experimentou nas sessões de gravação do disco novo, Dave Grohl disse: “Certamente foi quando vi o cara de Boyz II Men andando pelo estacionamento e corri pra perguntar pra ele: ‘você quer cantar no nosso disco novo?’ e o cara aceitou”.

Stockman, segundo Grohl, cantou na musica mais pesada do álbum e o resultado ficou incrível. No entanto, ele não disse se outras estrelas da música pop ainda figuram nesse novo trabalho do Foo Fighters. Até então, os rumores davam conta de que a estrela britânica Adele poderia ter feito alguma parceria com o grupo.

Aqui um pouco do trabalho de Shawn Stockman com o Boyz II Men:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS