Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey acusa policial italiano de “ato de terror”

Redação 89

Morrissey acusa policial italiano de “ato de terror” imagem divulgação

O cantor britânico Morrissey se envolveu numa grande confusão na noite desta terça-feira (04) em Roma, na Itália. Ele foi abordado por um policial que pediu seus documentos, mas como estava sem, teve uma arma apontada em sua direção e ouviu “gritos aterrorizantes” por cerca de 35 minutos.

Através de um post no Facebook publicado pelo perfil de Sam Esty Rayner, fotógrafo e sobrinho do músico, Morrissey disse ter sido parado em frente a uma loja num incidente que classificou como “um ato deliberado de terror”.

“Eu acredito que ele me reconheceu e quis me assustar. Não recuei, apesar dele quase ter atirado em mim”, diz a mensagem do ex-Smiths alertando as pessoas para terem cuidado com o policial.

Segundo Morrissey, ele teve a ajuda de pessoas que estavam nos arredores e começaram a filmar o ocorrido. Como o policial não se identificou e foi embora, teve sua foto e a placa de sua viatura publicadas na rede social.

Até o final da noite desta quarta-feira (05) as autoridades italianas não haviam se pronunciado sobre o caso.

A mensagem completa de Morrissey está no post abaixo, que gerou uma grande discussão sobre violência policial e andar sem documentos pelas ruas sendo você famoso ou não:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS