Arcade Fire estreia a faixa “Chemistry” e anuncia mais shows pela América do Sul

Redação 89

Arcade Fire estreia a faixa “Chemistry” e anuncia mais shows pela América do Sul imagem divulgação

O Arcade Fire resolveu tocar boa parte do repertório que integrará seu próximo trabalho numa apresentação que rolou na noite desta terça-feira (04) no London Hall da capital britânica.

Esse show de Londres fez parte da turnê “Infinite Content” que começa a promover “Everything Now”, quinto disco de estúdio do grupo canadense, que chega às lojas no dia 28 de julho.

A faixa-título do próximo álbum dos caras abriu a apresentação de 17 canções com a inédita “Chemistry” surgindo na primeira parte do show, seguida do single “Signs Of Life” enquanto que “Creature Comfort” foi posicionada no final do setlist.

O Arcade Fire também anunciou mais shows pela América do Sul. A banda já havia revelado anteriormente que tem apresentação agendada para Buenos Aires no dia 15 de dezembro.

Em atualização feita em suas redes sociais, confirmou show em Bogotá, na Colômbia, para 5 de dezembro; Santiago, no Chile, no dia 11; e Lima, no Peru, para 13 de dezembro.

A expectativa é a de a banda confirme show no Brasil para uma data próxima aos eventos anunciados em solo sul-americano. A última vez que o grupo pintou por aqui foi na edição de 2014 do Lollapalooza.

Setlist do show do Arcade Fire no London Hall neste 4 de julho de 2017:

1. Everything Now
2. Rebellion (Lies)
3. Neighborhood #2 (Laika) (Tour Debut)
4. Here Comes the Night Time
5. Chemistry (Live Debut)
6. Signs of Life
7. No Cars Go
8. We Used to Wait (Tour Debut)
9. Neon Bible
10. Ready to Start
11. Neighborhood #1 (Tunnels)
12. Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)
13. Reflektor
14. Afterlife
15. Creature Comfort
16. Neighborhood #3 (Power Out)
17. Wake Up



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS