Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 toca na festa de aniversário de 150 anos do Canadá

Redação 89

U2 toca na festa de aniversário de 150 anos do Canadá imagem divulgação

O Canadá comemorou seus 150 anos neste 1º de julho, data que é sempre muito festejada pelos canadenses. Mas como a celebração deste ano foi em um número redondo, o país se cobriu de branco e vermelho com eventos por todas as regiões.

Um do mais emblemáticos rolou na Colina do Parlamento, na capital Ottawa, e contou com a participação do U2, representado por Bono e The Edge. Num discurso emotivo, o vocalista encheu de elogios o povo canadense.

“Quando outros constroem muros, vocês abrem portas, quando outros se dividem, vocês abrem seus braços. Onde vocês lideram, outros seguem. Essa é a verdadeira razão de estarmos aqui hoje”, afirmou o músico.

Bono disse também que por muitos anos os irlandeses foram bem-vindos no Canadá e colaboraram com o crescimento do país com sua força de trabalho e na criação de startups e “17 mil pubs”.

De acordo com o governo do Canadá, o U2 não cobrou nenhum centavo para se apresentar no evento, apenas doou seu tempo para estar presente na festa de aniversário de 150 anos do país.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS