Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vem disco novo por aí? Dave Murray diz que Iron Maiden ainda gosta de gravar coisas novas

Redação 89

Vem disco novo por aí? Dave Murray diz que Iron Maiden ainda gosta de gravar coisas novas imagem divulgação

“Teremos surpresas no ano que vem”. Esse foi o recado deixado pelo guitarrista do Iron Maiden, Dave Murray, numa entrevista para o PressEnterprise.com.

A declaração do músico rolou ao ser questionado sobre uma possível aposentadoria da banda. “Não vamos parar depois desta turnê. Definitivamente ela não será nossa última turnê”, disse Murray. Ele complementou: “precisamos finalizar essa turnê, descansar um pouco e no ano que vem teremos algumas surpresas”.

Mesmo com mais de quatro décadas de estrada, Murray disse que o Iron Maiden ainda gosta de gravar coisas novas e destacou o comportamento dos novos fãs. “Quando você percebe a reação das crianças, isso te dá um grande incentivo. Eles estão cantando junto às novas músicas e as antigas também”, comentou.

Questionado como se sentiria se o Iron Maiden acabasse hoje, respondeu de forma direta: “honestamente me sentiria um cara feliz e de sorte por ter feito tudo, aproveitado tudo, ter conhecido todos os lugares que viajamos. Isso já é uma grande experiência”, revelou Murray.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS