Para Corey Taylor, se você não gosta da nova fase do Linkin Park, o problema é seu

Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, saiu em defesa da nova fase do Linkin Park, que tem flertado com elementos pop em seu mais recente álbum.

E uma entrevista ao Alternative Press, Corey deixou claro que as pessoas precisam entender que esse é um novo caminho definido pelo grupo de Chester Bennington.

“Ele está honrando sua música ao invés de se esconder atrás de retórica, por medo de não ganhar dinheiro. O Linkin Park ao menos está tentando fazer algo diferente. Você pode não gostar mas quem se importa?”, comentou Corey.

Ele explicou que tem um público que curte a nova proposta do Linkin Park e a banda se mostrou muito corajosa por fazer essa opção. “Foda-se se você não gosta dessa nova merda. As pessoas tem tanto medo de arriscar, e o único jeito de você vencer é se arriscando”, esbravejou.

Na entrevista, Corey Taylor disse ainda que para muitos o ‘rock’ é uma palavra suja. “Há grupos que nem ao menos se definem como sendo de rock, classificam-se de bandas alternativas”, comentou.

This post was last modified on 30 de junho de 2017 12:03

Redação 89: