Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista: The Winery Dogs libera primeiro vídeo do novo DVD

Redação 89

Assista: The Winery Dogs libera primeiro vídeo do novo DVD imagem divulgação

A banda The Winery Dogs lançou nesta quinta-feira (29) o clipe do single “Elevate”, que fará parte do DVD “Dog Years: Live in Santiago & Beyond 2013-2016”.

O novo trabalho tem previsão de lançamento para o dia 4 de agosto e trará uma compilação de vídeos e filmagens de shows ao vivo, além de um EP de músicas inéditas, que será lançado nos formatos disco duplo (blu-ray e o ep) e edição com 5 discos (Blu-ray, DVD, EP e dois CDs com o áudio dos shows).

Em recente entrevista divulgada pelo site Loudwire, Billy Sheeran conta sobre o projeto: “Tocar ao vivo com o WINERY DOGS é uma das minhas coisas favoritas no mundo e esse show foi uma explosão”.

Richie Kotzen completou falando sobre a evolução da banda e a energia do DVD: “Uma das coisas realmente interessantes em assistir a esse DVD é que você pode ver a progressão da banda. Anos atrás, filmamos e lançamos um DVD do nosso segundo show, no Japão. Tendo tocado mais de 100 shows ao vivo depois disso e também em Santiago anos mais tarde, se você assistir ambos os shows, você percebe como a banda cresceu em termos profissionais. Tivemos a sorte de ter uma plateia tão entusiasta no Chile. Não há nada como uma grande plateia para aumentar o desempenho da banda.”

As edições duplo ou 5 discos, já estão disponíveis através do site Amazon para a pré reserva.

Utilize o player o abaixo e assista ao vídeo de “Elevate” ao vivo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS