Cinebiografia do Planet Hemp deve estrear em outubro

Redação 89

Cinebiografia do Planet Hemp deve estrear em outubro imagem divulgação

A cinebiografia do Planet Hemp está sendo produzida há nove anos e, nesta quarta-feira (28), foi divulgada uma previsão de estreia.

Segundo a colunista do UOL, Adriana de Barros, o longa deve chegar aos cinemas em outubro. Outra novidade é o título, o filme já se chamou “Anjos da Lapa” e “Meu Tempo é Agora”, mas tudo indica que será intitulado de “Legalize Já!”, referência a um dos primeiros sucessos do grupo.

“Acho ‘Legalize Já’ forte, um pé na porta para o momento que estamos vivendo. Já chamo o filme por este nome, mas ainda não conseguimos bater o martelo”, disse Johnny Araújo, um dos diretores do longa ao lado de Gustavo Bonafé.

Ele também explicou que o nome não remete à legalização da maconha: “É sobre a luta pela liberdade de expressão, o direito que as pessoas devem ter para viver decentemente. Ter o mínimo de cidadania”.

A trama do filme gira em torno de Marcelo D2 e Skunk, rappers que se tornaram amigos e criaram o grupo Planet Hemp no início dos anos 1990. Os dois serão interpretados por Renato Góes e Ícaro Silva, respectivamente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS