Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters encerra show com homenagem para fã que morreu de câncer

Redação 89

Foo Fighters encerra show com homenagem para fã que morreu de câncer imagem divulgação

O Foo Fighters fez um show antológico na noite deste sábado (24) no festival de Glastonbury, na Inglaterra, tocando seus grandes sucessos, o novo single “Run” e no encerramento da noite dedicou um de seus clássicos, “Everlong”, para Laura Plane, uma fã da banda que morreu no ano passado vítima de câncer.

“Eu gostaria de dedicar essa música a alguém chamado Laura, que não pôde estar aqui esta noite. Eu acho que a gente deveria curtir esse som por ela”, disse o músico antes de tocar a canção.

A britânica Laura Plane enfrentou uma batalha de oito anos contra a doença, antes de falecer no final de 2016. Ela e o marido Jon eram grandes fãs do Foo Fighters. Quando se casaram, usaram a música “Everlong” para sua primeira dança e planejaram participar de uma apresentação da banda para comemorar seu 10º aniversário. No entanto, Laura estava doente demais para ir ao show.

Recentemente seu marido publicou uma nota para que o Foo Fighters tocasse “Everlong” no festival Glastonbury em sua homenagem. Depois que a publicação viralizou, Grohl escreveu uma resposta em um cartão e publicou a foto no Twitter dizendo: “Jon – aqui é Dave. Soube a respeito de Laura. Envio muito amor, esperança e luz. Estarei pensando em vocês no Glastonburry”, diz a mensagem.

Numa entrevista para a NME, Jon comentou: “Posso imaginar o rosto de Laura sorrindo… Ela deve ter projetado isso de alguma forma, já que tive um momento realmente ruim após seu funeral”.

Neste sábado o Foo Fighters prestou uma incrível homenagem em frente a uma plateia de 150 mil pessoas, como você pode observar no player abaixo da BBC:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS