Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tattoo Week: a maior convenção de tatuagem acontece em SP

Redação 89

Tattoo Week: a maior convenção de tatuagem acontece em SP imagem divulgação

A 7ª edição da Tattoo Week traz para São Paulo a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo. Somam 3 mil tatuadores, body piercers e body painters nacionais e estrangeiros.

O evento vai rolar nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão 660 stands em 19 mil metros quadrados.

Muitas atrações estão programadas como o concurso Miss Tattoo (que escolherá a mulher tatuada mais bonita do Brasil), workshops, competições de tatuagem em 25 categorias, campeonato de body paint (pintura corporal), lançamento de filmes, exposição de carros e motos, dança, sorteios, duelo de raps, pinturas infantis, pista de skate etc.

Estão confirmados ainda shows do Os Racionais MCs e da banda de hardcore Oitão, de Henrique Fogaça.

Arte, cultura, negócios, intercâmbio e entretenimento. Está é a tônica do evento que, segundo Esther Gawendo, coordenadora do evento, vem sendo cada vez mais frequentado por famílias. “Na última edição, recebemos 400 crianças menores de 12 anos. E por este motivo, estamos também pensando nesse público mirim. Nessa edição, traremos os personagens de cosplay, pinturas e muita brincadeira”, destaca.

Atenção: Esta semana, os ingressos custam R$ 60,00 e o ingresso denominado social passa a custar R$ 30,00. Basta comprar pelo portal da Tattoo Week e no dia do evento (14 ,15 ou 16 a escolher) levar um quilo de alimento não perecível.

Serviços:
Datas: 14 (sexta) 15 (sábado) e 16 (domingo) de Julho
Horário: 12h00 às 22h00
Local: Expo Center Norte / São Paulo
Site: www.tattooweek.com.br
Ingressos: http://tattooweek.com.br/ingressos/#/session/tattooweek.com.br/event/20776

Atrações:

Campeonato brasileiro de skate

Válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate 2017, modalidade Freestyle, o Braza Freestyle Skateboarding Championship, com a chancela da Confederação Brasileira de Skate!

Segundo Brownzinho Mendes, organizador e skatista, a competição a ser realizada na convenção de tatuagem, une arte e esporte em um só espaço, convergindo energias e afinidades entre o skate e a tatuagem. ”Temos certeza que o grande público da Tattoo Week irá prestigiar e vibrar com as performances dos nossos melhores atletas. Será uma forma de incentivar e divulgar esse esporte, que tornou-se olímpico”, destaca.

São 35 atletas que competem nas categorias Profissional, Gran Master e Amador, reunindo as maiores feras do skate nacional. Na categoria profissional, comparecem o atual campeão brasileiro, Matheus Navarro, Brownzinho Mendes, Kauê Araújo e Rodrigo Texaco entre outros destaques.

Também estarão presentes ídolos da categoria Gran Master, atletas acima dos 50 anos, como Paulo Folha, Rogério Antigo, Edmar Marroca e Tai Tai, atual vice-campeão mundial Gran Master.

Na categoria amador, comparecem Márcio Torres, que sagrou-se campeão mundial no recente Campeonato Mundial do Canadá, Kesley Maximiliano e Charles entre vários skatistas dessa modalidade.

Os competidores darão três voltas de 1 minuto pela quadra, uma área especial de 30 m por 15 m, com piso bem liso, e farão coreografia com música, demonstrando manobras radicais, estilo, criatividade, velocidade e habilidade.

Escolha sua tatuagem

Inédito reunir em um só espaço 3 mil profissionais de tatuagem, body paint e body piercing do Brasil e do mundo. Oportunidade única de os amantes da arte na pele escolherem seu artista e o estilo preferido para serem tatuados. Relação completa dos artistas está no site da Tattoo Week: http://tattooweek.com.br/lista-de-tatuadores-e-empresas

Atrações imperdíveis

O público vai assistir ao Campeonato Brasileiro de Skate Freestyle, que acontece nos três dias do evento. Curtir os concursos de cosplay, dança de rua e batalha de rappers. E apreciar a beleza e as tatuagens das 35 finalistas do concurso Miss Tattoo Week 2017. Também pode assistir aos shows ao vivo da Banda The Jackers, da Banda de Hardcore Oitão e dos Racionais MCs (patrocínio da MCD). Haverá ainda exposições de fotos das edições anteriores da Tattoo Week, exposição de shapes de skate pintados por 50 tatuadores famosos e exposição de carros antigos.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS