Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Risadaria 2017: grande prêmio do humor brasileiro acontece em SP

Redação 89

Risadaria 2017: grande prêmio do humor brasileiro acontece em SP imagem divulgação

O “Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro 2017” já tem data marcada. No dia 22 de junho, o “Oscar” da comédia brasileira vai reunir, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, estrelas do humor e personalidades da mídia para cerimônia de premiação dos maiores artistas e grupos cômicos da TV, rádio, cinema, internet e teatro do Brasil.

O humorista Fábio Porchat conduzirá a noite mais uma vez como mestre de cerimônias. Dois shows surpresa animarão ainda mais o evento e os convidados.

A cerimônia apresentará dez categorias, com três finalistas indicados em cada uma delas. Os artistas são avaliados tecnicamente pela organização do evento e do “colégio eleitoral”, formado exclusivamente por humoristas e profissionais da classe artística. Entre eles, autores, produtores, críticos de arte, diretores, atores e comediantes.

O “Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro” contou também com uma categoria única por votação popular. Através da internet, o público escolheu um vencedor entre 30 indicados das 10 categorias técnicas. O mais votado pela audiência será anunciado e receberá o troféu “Grand Prix” de 2017 no dia do evento.

A festa marca a abertura da 8ª edição do maior festival de humor do mundo, o Risadaria, que de 23 de junho a 23 de julho estará em 16 endereços de São Paulo com shows, exposições, espetáculos e debates com tudo que há de melhor na comédia nacional.

Veja a programação completa no site oficial do evento e  conheça os finalistas do grande prêmio de humor deste ano.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS