Dave Grohl envia mensagem para marido de fã que morreu de câncer

Dave Grohl mostra que realmente tem um grande coração ao enviar uma nota emocionante para o marido de uma fã do Foo Fighters que recentemente morreu de câncer.

A britânica Laura Plane enfrentou uma batalha de oito anos contra a doença, antes de falecer no ano passado. Ela e o marido Jon eram grandes fãs do Foo Fighters. Quando se casaram, usaram a música “Everlong” para sua primeira dança e planejaram participar de uma apresentação da banda para comemorar seu 10º aniversário. No entanto, Laura estava doente demais para ir ao show.

Recentemente seu marido publicou uma nota para que o Foo Fighters tocasse “Everlong” no festival Glastonbury em sua homenagem. Depois que a publicação viralizou, Grohl escreveu uma resposta em um cartão e publicou a foto no Twitter:

“Jon – aqui é Dave. Soube a respeito de Laura. Envio muito amor, esperança e luz. Estarei pensando em vocês no Glastonburry”, diz a mensagem.

Numa entrevista para a NME, Jon comentou: “Posso imaginar o rosto de Laura sorrindo… Ela deve ter projetado isso de alguma forma, já que tive um momento realmente ruim após seu funeral”.

O Foo Fighters toca no dia 24 de junho no Festival de Glastonburry, na Inglaterra, onde deverá fazer a homenagem.

This post was last modified on 16 de junho de 2017 12:03

Redação 89: