Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters deve gravar novo álbum de “forma tradicional”

Redação 89

Foo Fighters deve gravar novo álbum de “forma tradicional” imagem divulgação

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, foi entrevistado pelo radialista Zane Lowe na Beats 1, rádio online da Apple, sobre o novo trabalho da banda, que ainda não tem nome nem título definidos.

Sobre a forma de gravar esse novo álbum, Grohl deixou claro que o grupo não tem um formato ideal para realizar suas produções.

Ele citou o último EP, “Saint-Cecilia”, de 2015, que foi gravado numa sala de um hotel em Austin, no Texas, e “Wasting Light”, de 2011, produzido na garagem da casa dele, como obras que necessitavam apenas de um registro.

Já sobre “Sonic Highways”, de 2014, foi mais enfático: “Nosso mais recente álbum foi gravado em oito cidades diferentes e, basicamente, ele se propôs a contar a história da música americana em lugares diferentes. Era conceitualmente mais profundo do que apenas entrar no estúdio”.

A banda, segundo Grohl, discutiu como seria essa mudança na produção para o novo trabalho e tudo indicou que nesse novo momento o ideal seria pegar o que se tem e registrar de forma tradicional.

A entrevista na íntegra (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS