Tony Martin, ex-vocal do Black Sabbath, projeta trabalhar com Tony Iommi

O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, revelou numa entrevista para a Metal Jacket que entre seus novos projetos está a participação na reedição dos álbuns que gravou com a icônica banda.

O Black Sabbath lançou seis discos com Martin nos vocais, “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), “Cross Purposes Live” (1995) e “Forbidden” (1995).

O cantor revelou que possui demos das sessões de ensaio de alguns desses trabalhos, que poderiam ser lançadas como faixas bônus.

Sobre “Forbidden”, deixou claro que uma reedição soaria como “coisa nova” da banda. “Esse foi meu último trabalho com o Black Sabbath… quando eu ouço, acho que hoje poderia melhorar alguma coisa. Se Tony me der uma chance, gravaria tudo novamente. E essa possibilidade existe”, comentou o músico que espera apenas o sinal verde de Tony Iommi para iniciar os trabalhos.

Martin é o vocalista que mais tempo ficou a frente do Black Sabbath depois de Ozzy Osbourne. Ele foi o vocalista nos períodos de 1987 a 1991 e de 1993 a 1997.

A entrevista na íntegra (em inglês) está aqui:

No player abaixo você confere um dos sucessos do Black Sabbath nos vocais de Tony Martin:

This post was last modified on 31 de maio de 2017 12:03

Redação 89: