Dave Grohl revela porque Chris Cornell era diferente de outros ícones do grunge

Redação 89

Dave Grohl revela porque Chris Cornell era diferente de outros ícones do grunge imagem divulgação

Dave Grohl recorda ter sido golpeado pelo contraste entre o futurismo gritante do Soundgarden e o comportamento reflexivo e suave de Cornell fora dos palcos quando eles se encontraram pela primeira vez, em uma festa na casa do baixista do Nirvana, Krist Novoselic. “Havia muita gente de Seattle lá”, Grohl diz, “e Chris parecia tão quieto e maduro comparado ao resto dos maníacos”.

Grohl se lembra vividamente da primeira vez em que viu o Soundgarden ao vivo – antes de migrar para Seattle, em um clube de Baltimore em 1990. “Era como se todos os nossos sonhos de punk rock e rock clássico se realizassem juntos”, Grohl diz. “Todo mundo, quer fosse em Washington D.C. ou no estado de Washington, via o Soundgarden como essa força da natureza”.

Mais vídeos do funeral de Chris Cornell no cemitério Hollywood Forever surgiram desde sexta-feira.

O vídeo mais recente mostra, no início, Josh Brolin; Jerry Cantrell (Alice in Chains); o líder do Bush, Gavin Rossdale; o líder do Filter, Richard Patrick; e no minuto 1:05 Dave Grohl e Courtney Love aparecem abraçando os colegas de banda de Chris Cornell, Matt Cameron (baterista do Soundgarden) e Tom Morello (guitarrista do Audioslave).

Assista a um vídeo do belo e surreal momento abaixo:

As informações são do site FooFightersBr.Com



COMPARTILHE