Alanis Morissette prepara o musical “Jagged Little Pill”

Redação 89

Alanis Morissette prepara o musical “Jagged Little Pill”

A cantora Alanis Morissette já começou a trabalhar na estreia de um musical intitulado “Jagged Little Pill”, mesmo nome do terceiro álbum de estúdio dela.

O espetáculo leva a assinatura de Diablo Cody, roteirista americana já que levou um Oscar pelo seu roteiro para o filme “Juno”. Outro nome de peso é Tom Kitt , um dos mais renomados compositores de musicais, que será o responsável pelas orquestrações.

“Este é o meu sonho de musical se tornado realidade. A química entre todos nós está funcionando bem e sinto-me honrada em mergulhar nessas músicas novamente, cercada por toda essa equipe”, disse Alanis em um comunicado reproduzido pelo JustJured.Com.

“Eles estão levando essas canções profundamente pessoais, que fazem parte da minha alma, para um outro nível de esperança, liberdade e complexidade”, comentou.

As canções “Ironic”, “You Oughta Know” e “Hand in My Pocket”, faixas do disco de 1995 estão confirmadas no musical. Ainda não se sabe se outras composições da carreira de Alanis serão incluídas no espetáculo.

“Jagged Little Pill” estreará no American Repertory Theatre em Cambridge, Massachusetts, em maio do ano que vem.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme