Veja show do Iron Maiden na O2 Arena de Londres

O Iron Maiden encerra a sua série de shows de turnê “The Book Of Souls 2017” pelo Reino Unido com uma apresentação neste domingo (28) na O2 Arena de Londres, na Inglaterra.

Ontem a banda se apresentou por lá com um show poderosíssimo mostrando faixas do seu mais recente disco e clássicos de todos os tempos.

O Iron Maiden foi um dos primeiros artistas a se solidarizar com as vítimas do atentado terrorista em Manchester, na última segunda (22), e fez questão de tocar dois dias após o ataque em Cardiff mandando o recado para o público que a melhor resposta contra o terror é não se esconder.

Naquele show Bruce Dickinson lamentou o atentado e disse: “Em um show de Iron Maiden não importa de onde você vem, qual a sua religião, a sua cor… Se você está aqui esta noite, então, todos nós estamos em paz”.

E o músico acrescentou: “Em relação ao que aconteceu em Manchester… a melhor resposta para aqueles que querem ódio e destruição, é oferecer para eles amor, alegria a rock´n´roll”.

No player abaixo você tem a íntegra do show deste sábado na O2 Arena de Londres (obs: como foi registrado por um fã pode ser deletado a qualquer momento, ok?):

Setelist do show do Iron Maiden na O2 Arena em 27 de maio de 2017:

1. If Eternity Should Fail
2. Speed of Light
3. Wrathchild
4. Children of the Damned
5. Death or Glory
6. The Red and the Black
7. The Trooper
8. Powerslave
9. The Great Unknown
10. The Book of Souls
11. Fear of the Dark
12. Iron Maiden
Encore:
13. The Number of the Beast
14. Blood Brothers
15. Wasted Years

This post was last modified on 28 de maio de 2017 12:03

Redação 89: