Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gravação do concurso cultural “Cante com o Capital Inicial 89”

Pamela Espindola

Gravação do concurso cultural “Cante com o Capital Inicial 89” imagem divulgação

Estava rolando na 89 o concurso cultural “Cante com o Capital Inicial 89”. Para participar, bastava postar um vídeo no Instagram cantando a música “Me Encontra” (Charlie Brown Jr.), com a hashtag #cantecomcapitalinicial89.

A melhor performance, ganhou uma gravação exclusiva da faixa junto com o vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

O ganhador foi o Johnny Folk, que já atua na área musical, cantando na noite paulistana.

E a gravação rolou nesta última quarta-feira (24), no estúdio NaCenaMusic. Claro que a 89 estava por lá e acompanhou tudo de perto.

O Dinho fez questão de deixar o clima no estúdio bem descontraído, com muita conversa e histórias. Além disso, o músico quis participar de cada detalhe do processo de gravação.

O resultado não poderia ser melhor, a pareceria entre Dinho e Johnny ficou incrível. A sintonia entre os dois encaixou perfeitamente na sonoridade da música.

E no final o Dinho ainda soltou um elogio para o convidado: “o cara canta pra caraca. Parabéns.”

Johnny ainda revelou que foi o Capital Inicial, que o incentivou a investir na carreira de cantor: “Eu comecei com o intuito de ser guitarrista e a primeira música que o meu professor passou na aula, foi “Passageiro”, do Capital Inicial. Um dia eu estava cantando e o meu professor ouviu e falou que eu tinha talento e precisava investir na música”. A partir desse dia, Johnny investiu na carreira de cantor e hoje vive da música.

Agora é hora de conferir o resultado final, que a 89 registrou bem de perto. Utilize o player abaixo e assista à versão de “Me encontra”, do Capital Inicial com Johnny, o ganhador da promoção:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS