Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Terceira edição da Feira de Discos da Zona Norte de SP já tem data marcada

Redação 89

Terceira edição da Feira de Discos da Zona Norte de SP já tem data marcada imagem divulgação

As feiras de discos conquistaram os paulistanos. E pensando nisso a CHOKE DISCOS, realiza a terceira edição da SANTANA ROCKS, na zona norte de SP, com um formato único e unindo em um só local a venda, troca e compra de vinis, cassetes, compactos, toca-discos e cerveja artesanal e passa a fazer parte do calendário mensal da cidade.

O evento reúne 15 expositores de LPS, compactos e cassetes da capital, região metropolitana e do interior de São Paulo, e terá, ainda, a venda de toca discos ingleses de alta qualidade e acessórios para vinis, além de cervejas artesanais da Cervejaria Suméria de Santo André.

Tudo embalado por muita música boa (DJ Set). A entrada é gratuita e o fácil acesso (200 metros do Metrô Santana), o que torna este programa uma boa alternativa para os paulistanos e os amantes de discos novos, usados, raridades, promoções e muitas surpresas.

A grande novidade e diferencial da SANTANA ROCKS é o sorteio de vários lps, que serão fornecidos pelos expositores para todos que comparecerem a feira e preencherem o cadastro. Os vencedores dos sorteios também poderão escolher os LPs!

Serviço: Santana Rocks
Data: 03/06/2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Galeria Santana Center – Rua Dr. César, 40 – Santana
Informações: www.facebook.com/chokediscos – Rodrigo Alves 97484.1518
Participe, preencha o cadastro e concorra ao sorteio de uma caixa com 30 vinis, selecionados pelos expositores.

INFORMAÇÕES: www.facebook.com/events/708676666005762



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS