Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greenk Tech Show: conheça as principais atrações

Redação 89

Greenk Tech Show: conheça as principais atrações imagem divulgação

Pra quem curte tecnologia e sustentabilidade, nos 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera, o Greenk Tech Show irá mobilizar a cidade em torno da importância do descarte correto do e-lixo (lixo eletrônico).

O Greenk Tech Show é o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. Uma nova ideia, um novo conceito: um encontro com muitas atrações e com toda a vibe da geração comprometida com o futuro do Planeta!

Os aparelhos usados que não usamos mais, como os celulares, smartphones, tablets, laptops, fios, teclados, descartados durante o evento, serão coletados e retornarão para a indústria, como novos produtos ou como matéria-prima.

Além da presença de RezendeEvil, outras atrações já estão confirmadas durante os três dias de evento, como a ESL Arena (arena de Games montada pela primeira vez na América Latina e que receberá craques do futebol além de vários torneios), a Corrida e Desfile de Cosplays, a Arena do Conhecimento, que receberá convidados especiais e servirá de palco para apresentações de diversos assuntos envolvendo tecnologia, sustentabilidade, educação, profissões do futuro, entre outros.

Participe! Leve o seu e-lixo e pague somente meia entrada.

Acesse o site oficial do evento e fique por dentro!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS