Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja Chris Cornell em uma apresentação especial de “Nothing Compares 2 U”

Willian Maier

Veja Chris Cornell em uma apresentação especial de  “Nothing Compares 2 U” imagem divulgação

Anunciada na madrugada desta quinta-feira, a morte de Chris Cornell pegou os seus fãs de surpresa. O músico estava em um momento criativo, havia retornado com o projeto do Temple Of The Dog no ano passado e prometido até mesmo material novo da banda para este ano, além de trabalhar em um disco de inéditas do Soundgarden.

Muitos nomes da música se manifestam a repeito da perda nas redes sociais, enquanto que os fãs lembram a todo momento de suas belas interpretações. Cornell é a voz de músicas como “Black Hole Sun”, “Like A Stone” e “You Know My Name”, que certamente fazem parte da trilha sonora da vida de muita gente.

Uma avalanche de material inédito dele deverá ser lançado em breve, conheceremos faixas finalizadas ou demos feitas para o Soundgarden, Temple Of The Dog, Audioslave ou para sua carreira solo. Ou seja, o trabalho de Chris Cornell ainda continuará tocando nossas vidas.

A 89 destaca um vídeo gravado nos estúdios da rádio americana SiriusXM no qual Cornell faz uma versão para o clássico “Nothing Compares 2 U”, composição de Prince e sucesso no início dos anos 90 na voz de Sinéad O’Connor.

Utilize o player abaixo e veja uma performance incomparável de Chris Cornell:

A versão de estúdio dessa cover foi disponibilizada no ano passado por Chris Cornell no dia da morte de Prince, em homenagem ao artista.



COMPARTILHE