Desert Trip não terá edição este ano e não há nada certo sobre reunião do Led Zeppelin

Redação 89

Desert Trip não terá edição este ano e não há nada certo sobre reunião do Led Zeppelin imagem divulgação

O festival de classic rock Desert Trip não vai acontecer em 2017. A informação é da revista americana Billboard, que ouviu Paul Tollett, presidente da Goldenvoice que organizou o evento no ano passado.

Nomes como U2 e Bruce Springsteen foram especulados como atrações neste ano, mas a expectativa ficou por conta de uma possível reunião do Led Zeppelin, que rolaria em 2018.

Na entrevista Tollett disse que não há nada de concreto para uma edição ainda este ano do Desert Trip. “Foi um momento especial e espero um dia poder fazer algo semelhante”, comentou o empresário.

O Desert Trip reuniu em dois finais de semana de outubro do ano passado em Indio, na Califórnia, Paul McCartney, Bob Dylan, Rolling Stones, The Who, Neil Young e Roger Waters.

No começo do mês a Billboard já havia apurado que não há nenhuma negociação em andamento para a edição 2018 do festival e os rumores têm relação direta com uma declaração de Gary Tovar, promotor do evento, que numa recente entrevista ao The Guardian afirmou que “adoraria trazer de volta o Led Zeppelin”.

A mensagem postada no site de Robert Plant indicando “A Qualquer Momento” é para a revista uma indicação de que o novo álbum que o cantor prometeu para este ano será lançado em breve. Além disso, o site e as redes sociais do Led Zeppelin não trouxeram nada de novo recentemente.

Mas os fãs ainda se apegam na única informação que não pode ser desmentida: ano que vem a banda completa 50 anos de sua formação e seria um “momento adequado” para uma reunião.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS