Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Temple Pilots pode divulgar a qualquer momento nome de novo vocalista

Redação 89

Stone Temple Pilots pode divulgar a qualquer momento nome de novo vocalista imagem divulgação

O Stone Temple Pilots já escolheu seu novo vocalista e deverá revelar o nome do cantor em breve, segundo indica matéria do site Alternative Nation.

A informação veio através do ex-guitarrista do Filter, Geno Lenardo, que contou via rede social que assistiu a um ensaio da banda no final de semana.

“Me sentindo abençoado em ver meus amigos do Stone Temple Pilots mandarem um set cheio de clássicos”, disse o músico que explicou que não podia revelar o nome do escolhido.

“Posso afirmar que é um dos melhores músicos e vocalistas que conheço”, explicou Lenardo ressaltando que o STP revelará seu nome em momento adequado.

Segundo o Alternative Nation, Jeff Gutt seria o novo vocalista do Stone Temple Pilots. Ele foi o vice-campeão da terceira temporada da versão americana do programa The X Factor e impressionou os jurados Simon Cowell, Demi Lovato e Paulina Rubio pela sua potência vocal e capacidade de interpretar divinamente canções como “Creep”, do Radiohead.

O nome de Jeff Gutt já havia sido cravado em novembro do ano passado pelo Entertainment Online, mas a banda, na sequência, negou que tivesse escolhido seu novo vocalista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS