Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vespas Mandarinas convida 2 Reis para show em SP

Redação 89

Vespas Mandarinas convida 2 Reis para show em SP imagem divulgação

As Vespas Mandarinas acabaram de lançar um novo álbum: “Daqui Pro Futuro”. Assumindo-se como uma dupla, Chuck Hipólitho e Thadeu Meneghini, abriram espaço para as mais variadas colaborações e fusões musicais.

Além da turnê de divulgação eles promovem também as noites “Vespas Convida” onde, como o próprio nome sugere, a dupla sempre trará um (a) artista ou um grupo como convidado, promovendo sempre a “chama” do inesperado, quer seja no repertório, quer seja no formato apresentado.

Para a primeira edição já está escalada uma outra dupla: os 2 Reis, artistas novos com “pedigree”, que trazem a marca do pai: o cantor e compositor Nando Reis. A abertura da apresentação ficará a cargo da banda Der Baum.

O novo trabalho terá mais de 30 participações, entre cantores, compositores e instrumentistas: indo desde o popstar Samuel Rosa na faixa que dá título ao disco, passando por Marcelo Yuka, Edgard Scandurra (ira!), Lino Krizz (Mano Brown) e Luiz Bueno (Duofel). E chegando a nomes da nova safra como: Tagore, Laura Wrona e Vivendo do Ócio.

Acesse a página oficial do evento no Facebook e fique por dentro.

Serviço:
#Skol apresenta Vespas Mandarinas
Data: sexta, 05 de maio
Horário:
Abertura da casa – 22h
Show – a partir das 00h
Ingressos:
Antecipado – R$25
Porta – R$30
Vendas:
Livepass – http://www.livepass.com.br/event/vespas-convida/
Discotecagem: DJ Nega Nervous



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS