Led Zeppelin pode retornar no Desert Trip 2018, diz site

Redação 89

Led Zeppelin pode retornar no Desert Trip 2018, diz site imagem divulgação

Uma mensagem enigmática estampa o site oficial de Robert Plant desde o último dia 11 de abril. “Any Tme Now”, algo como “a qualquer momento agora” numa tradução literal, é a frase que se tornou o único conteúdo na página do cantor e começou a fazer com que os fãs passassem a especular sobre um retorno do Led Zeppelin.

Pelo que foi apurado pelo FeelNumb.Com, um cachê na casa dos 14 milhões de dólares teria seduzido os integrantes da banda a participar de uma edição número dois do Desert Trip, evento que reuniu nomes como Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, The Who e Roger Waters ano passado, em Indio, na Califórnia.

Outro detalhe que conta para esta possível reunião do Led Zeppelin é que a banda vai completar 50 anos de nascimento no ano que vem.

Depois da morte do baterista John Bonham, em setembro de 1980, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram em apenas três ocasiões, a última delas em 2007 em um show tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, rendeu o filme-concerto “Celebration Day”, lançado em 2012.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS