Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Led Zeppelin pode retornar no Desert Trip 2018, diz site

Redação 89

Led Zeppelin pode retornar no Desert Trip 2018, diz site imagem divulgação

Uma mensagem enigmática estampa o site oficial de Robert Plant desde o último dia 11 de abril. “Any Tme Now”, algo como “a qualquer momento agora” numa tradução literal, é a frase que se tornou o único conteúdo na página do cantor e começou a fazer com que os fãs passassem a especular sobre um retorno do Led Zeppelin.

Pelo que foi apurado pelo FeelNumb.Com, um cachê na casa dos 14 milhões de dólares teria seduzido os integrantes da banda a participar de uma edição número dois do Desert Trip, evento que reuniu nomes como Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, The Who e Roger Waters ano passado, em Indio, na Califórnia.

Outro detalhe que conta para esta possível reunião do Led Zeppelin é que a banda vai completar 50 anos de nascimento no ano que vem.

Depois da morte do baterista John Bonham, em setembro de 1980, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram em apenas três ocasiões, a última delas em 2007 em um show tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, rendeu o filme-concerto “Celebration Day”, lançado em 2012.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS