Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Atitude agressiva”, essa foi a principal arma de Bruce Dickinson contra o câncer

Redação 89

“Atitude agressiva”, essa foi a principal arma de Bruce Dickinson contra o câncer imagem divulgação

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou detalhes de como encarou sua recente luta contra um câncer de língua.

Falando para a revista britânica “Kerrang!”, o cantor contou o choque que levou ao recebeu o diagnóstico, mas imediatamente resolveu tratar a situação com o que classificou de “atitude agressiva”.

“Eu queria resolver rapidamente aquele problema e, então, comecei uma radioterapia pensando que tudo daria certo”, disse Dickinson.

Graças ao tratamento bem-sucedido e ao seu médico “brilhante”, ele superou o crescimento de um tumor que era do tamanho de uma bola de golfe em sua língua.

A voz de Dickinson praticamente não foi afetada após o tratamento, o cantor contou que apenas não pode mais sentir o gosto de açúcar. “Foi um grande resultado. Pra ser honesto, pelo simples fato de eu estar vivo foi muito bom”, confessou.

A partir desta quinta-feira (04), em Nottingham, o Iron Maiden inicia uma série de 10 shows pelo Reino Unido, como parte da retomada de sua turnê mundial “The Book Of Souls”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS