Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney toca em 15 de outubro no Allianz Parque com PROMOÇÃO EXCLUSIVA 89

Redação 89

Paul McCartney toca em 15 de outubro no Allianz Parque com PROMOÇÃO EXCLUSIVA 89 imagem divulgação

Paul McCartney traz a sua nova turnê “One On One” ao Brasil no fim deste ano. As datas confirmadas das apresentações do ex-Beatle são as seguintes: 13 de outubro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; 15 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo; 17 de outubro no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte; e em 20 de outubro na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, a pré-venda para clientes cartão Elo, em até 5x sem juros, acontece nos dias 05 e 06 de maio. Vendas para público em geral a partir de 08 de maio. Todas as informações estarão no www.ticketsforfun.com.br.

A apresentação de McCartney promete! Falando sobre próxima visita, Paul disse: “Quando as pessoas me perguntam sobre como é tocar no Brasil, a única coisa que sempre me vem à mente é o público. Os brasileiros são apaixonados e nós amamos isso. Sabemos que os shows serão grandes festas e que todos participarão intensamente. Mal posso esperar por chegar no Brasil e arrebentar”.

O show de Paul McCartney em São Paulo leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA da 89 A Rádio Rock! Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS