Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl e sua mãe falam sobre morte de Kurt Cobain em programa de TV

Redação 89

Dave Grohl e sua mãe falam sobre morte de Kurt Cobain em programa de TV imagem divulgação

Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl do Foo Fighters, lançou nesta semana um livro de memórias que leva o nome de “From Cradle to Stage”.

Trata-se de uma obra que apresenta o resultado de uma pesquisa de cerca de dois anos e meio feita pela escritora, que entrevistou mães de artistas do universo da música, englobando o rock, o pop e o hip hop.

Numa das passagens do livro, Virgínia afirma que temia ter Madonna, a Rainha do Pop, como sua nora e também aborda o suicídio de Kurt Cobain.

E essa passagem sobre a perda do amigo de banda de seu filho foi abordada pelo apresentador Stephen Colbert, no programa Late Show do canal americano CBS, na noite desta quarta-feira (26).

Virgínia contou que após a morte de Cobain ela e seu filho ficaram mais próximos. “Foi um tempo muito sombrio e triste. David voltou para casa depois disso, então todos nós tivemos que nos refazer. Conversamos muito, dissemos coisas um para o outro. Foi um momento particularmente incrível”, revelou.

Dave acrescentou que naquele momento de perda ele teve que buscar pessoas queridas. “Simplesmente resolvi voltar para casa, ficar com minha mãe e ver meus amigos”.

Virginia também disse que não acreditava que seu filho seria um músico de tanto sucesso. No livro, a escritora conversa com mães de gente como Michael Stipe, Amy Winehouse, Adam Levine, Dr. Dre, entre outros astros, para procurar saber como foi a criação dessas crianças que acabaram se tornando estrelas do universo da música.

No player abaixo você tem a entrevista para Stephen Colbert na íntegra (em inglês):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS