Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Julian Lennon confirma presença no amfAR Inspiration Gala São Paulo 2017

Redação 89

Julian Lennon confirma presença no amfAR Inspiration Gala São Paulo 2017 imagem divulgação

A 7ª edição do amfAR Inspiration Gala São Paulo, que acontece acontece no próximo dia 27,  e a Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) confirmou mais um nome que promete deixar a noite especial: o primogênito do ex-beatle John Lennon, o cantor, compositor, produtor, fotógrafo, filantropo e músico britânico Julian Lennon.

Ele desembarca no Brasil pela primeira vez só para participar da noite beneficente que acontece mais uma vez na casa de Dinho Diniz, no Jardim Europa. A noite homenageará o artista plástico brasileiro Vik Muniz.

O piloto Lewis Hamilton e a atriz, designer, modelo e cantora Victoria Beckham não estarão presentes este ano, mas serão alguns dos “conselheiros”. Lewis fará uma doação para o evento em formato de 2 convites VIPs para o GP do Brasil, que acontece dia 12 de novembro, onde os convidados serão recebidos pelo piloto e poderão acompanhar o backstage de tudo o que acontece com o time da Mercedes durante a corrida. Já Victoria, será uma das hosts do gala em 2018.

A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS