Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira pedidos de camarim do Korn durante shows pelo Brasil

Redação 89

Confira pedidos de camarim do Korn durante shows pelo Brasil imagem divulgação

Esta semana o Korn chega ao Brasil com a turnê The Serenity of Suffering, para apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.

Na semana passada, por meio de suas redes sociais, a banda comunicou que o baixista Fieldy será substituído por Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo do Metallica, nos shows na América do Sul.

Em maio, o vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James Shaffer “Munky” e Brian “Head” Welch e o baterista Ray Luzier aguardam a volta de Fieldy para shows nos Estados Unidos.

Para os camarins da banda nenhum pedido extravagante. O cardápio conta com pães de forma, queijos, peito de peru, presunto, salame, picles e tomates para sanduíches. Os legumes, verduras e frutas devem ser orgânicos e a lista inclui alface, acelga, couve flor, cenoura, beterraba, brócolis, espinafre, laranja, maça, banana, morangos, uvas, blueberry e abacaxi.

Um pote de manteiga de amendoim, pão árabe, hommus e frutas secas também estão na lista, além de água mineral, refrigerantes, gatorades, energéticos e sucos orgânicos de maça e laranja.

O show do Korn em São Paulo é mais uma promoção da 89 A Rádio Rock!

Serviço
Korn em SP
Data: 19/04/2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Foto: Camila Cara



COMPARTILHE