“ROADIE DO MAXIMUS FESTIVAL” : REGULAMENTO DO CONCURSO

Redação 89

“ROADIE DO MAXIMUS FESTIVAL” : REGULAMENTO DO CONCURSO imagem divulgação

REDE AUTONOMISTA DE RADIOFUSÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São Paulo, Capital, à Avenida Paulista, 2198, 21º andar, Cerqueira César, CEP: 01310-300, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 46.869.475/0001-10, doravante denominada simplesmente “Rádio 89FM”, por seu representante legal, vem, por este instrumento, apresentar as condições (regulamento para o concurso ROADIE DO MAXIMUS FESTIVAL), que esta rádio promove. A promoção é voluntária e gratuita, não depende de qualquer modalidade de sorte ou álea, de livre acesso a quem queira participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
1.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, (residentes na Grande São Paulo), respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

1.2 A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

1.3 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Rádio 89FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

1.4 O vencedor deve ter idade mínima de 18 anos.

2. COMO PARTICIPAR
2.1 Entre os dias 10/04/2017 à 23/04/2017 até às 23h59, os interessados em participar do presente Concurso poderão entrar no site www.radiorock.com.br, onde preencherão um formulário para fins de cadastramento com nome completo, data de nascimento, cidade, estado, telefone e e-mail. Logo após o cadastro, o participante deverá responder, de forma criativa: “Por que você merece ser roadie do Maximus Festival?”.

2.1.2 Qualquer inscrição realizada fora do período disposto no item 2.1 acima estará desclassificada e não participará do presente Concurso.

2.1.3 A RÁDIO 89FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

2.2 A RÁDIO 89FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

2.2.1 O participante será responsável pelo conteúdo da frase enviada, sendo que a mesma deverá ser original e de autoria do respectivo participante.

2.3 Os formulários que não forem preenchidos com os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, ou enviados incorretamente, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados para fins de premiação. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência e veracidade e autenticidade.

2.4 Uma Comissão Julgadora analisará todas as frases efetivamente recebidas até às 23:59 horas do dia 23 de abril de 2017 e selecionará uma frase, considerando-a como vencedora. O resultado será divulgado no dia 25 de abril de 2017 no site www.radiorock.com.br

2.4.1 Não haverá possibilidade de empate, sendo que, no caso de haver mais de uma frase idêntica, prevalecerá a frase que, cronologicamente, foi enviada primeiro.

2.4.2 Qualquer frase que, no entendimento da Comissão Julgadora e/ou organização da promoção, seja atentatória à intimidade, vida privada, honra e imagem de quaisquer pessoas físicas e/ou jurídicas será eliminada da promoção.

2.5 Os vencedores serão contatados mediante notificação enviada por telefone ou por e-mail, dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a data de divulgação do resultado da promoção.

2.5.1 Efetivada a notificação, os vencedores deverão confirmar a aceitação do respectivo prêmio à organização do concurso, por meio de e-mail: [email protected]

2.5.2 A organização da promoção compromete-se a fazer o possível para contatar os vencedores. Contudo, não poderá ser responsabilizada caso os vencedores não possam ser contatados dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas seguintes à data de divulgação da ordem final de classificação dos participantes na promoção.

2.5.3 A organização da promoção não será responsável caso não receba a confirmação da aceitação do prêmio por parte dos vencedores dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas seguintes à data da notificação.

2.5.4 Caso não seja recebida à confirmação de aceitação do prêmio, a organização da promoção notificará os vencedores de que o mesmo foi desclassificado e que o prêmio será adjudicado ao participante subsequentemente melhor classificado, e assim sucessivamente, observados em relação ao novo vencedor os mesmos procedimentos de notificação previstos neste Regulamento.

3. DO PRÊMIO
3.1 01 (um) participante contemplado ganhará:
– uma viagem para Buenos Aires, Argentina, entre 05/05/2017 e 07/05/2017, em voo de classe econômica, com hospedagem em hotel 4 estrelas (apartamento duplo), com café da manhã incluso;
– Traslado no território argentino – aeroporto/ hotel (05/05); hotel/ Tecnopolis/ hotel (06/05) e hotel/ aeroporto (07/05)
– visita técnica guiada aos camarins dos artistas do Maximus Festival Argentina, que será realizado no dia 06/05 no TECNOPOLIS, Av. General Paz, Buenos Aires, Argentina
– não inclui meet & greet com os artistas do Maximus Festival Argentina
– seguro-viagem
– visita técnica guiada ao palco
– assistir a montagem e desmontagem dos palcos
– assistir a passagem de som dos artistas
– conhecer os responsáveis pela produção do festival em Buenos Aires

Na edição de São Paulo do Maximus Festival, que será realizado no dia 13/05 no Autódromo de Interlagos, São Paulo – SP, o contemplado ganhará:
– visita técnica guiada aos camarins dos artistas do Maximus Festival (não inclui meet & greet com os artistas do Maximus Festival)
– assistir montagem e desmontagem dos palcos
– visita técnica guiada ao palco
– assistir a passagem de som dos artistas
– conhecer os responsáveis pela produção do festival em São Paulo

* Na edição do Maximus Festival de São Paulo, o contemplado não ganhará hospedagem em hotel – o contemplado será responsável pelos custos de deslocamento até o autódromo de Interlagos no dia do evento.

3.2 A equipe de produção da On Stage Lab será responsável por toda a organização da entrega dos prêmios. O ganhador deverá seguir todas as recomendações e instruções que serão passadas pelas profissionais da On Stage Lab durante os eventos.

3.2.1 Se, por motivo de qualquer ordem, as edições do Maximus Festival Argentina ou de São Paulo deste ano forem canceladas, a rádio 89FM, a Onstage Lab e o Maximus Festival estarão isentas de qualquer responsabilidade, assim como de realizar qualquer tipo de ressarcimento por não ter ingerência na organização dos mesmos, bem como estará totalmente desobrigada de oferecer outro prêmio em substituição.

3.2.2 A rádio 89FM está isenta de responsabilidade se, devido ao cronograma imposto pela produção da On Stage Lab e do Maximus Festival para realizar as visitas técnicas, o participante perder alguma apresentação durante os mesmos eventos.

3.2.3 O cronograma das visitas técnicas está sujeito a alterações durante os dias dos eventos.

3.2.4 Não haverá possibilidade de empate, sendo que, no caso de haver mais de uma frase idêntica, prevalecerá a frase que, cronologicamente, foi enviada primeiro.

3.3 Todas as demais despesas serão de responsabilidade do ganhador, inclusive o deslocamento até o aeroporto de onde partirá o voo de São Paulo para Buenos Aires.

3.4 O ganhador assinará o respectivo “Recibo de Entrega de Prêmio”, onde atestará ter recebido o prêmio conforme descrito neste Regulamento. A assinatura é obrigatória e deverá ser realizada na sede da 89fm.

3.5 O vencedor será contatado mediante notificação enviada por telefone ou por e-mail, dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a data de divulgação do resultado do concurso.

3.5.1 Efetivada a notificação, o vencedor deverá confirmar a aceitação do respectivo prêmio à organização do concurso, por meio de e-mail: [email protected]

3.5.2 A organização do concurso compromete-se a fazer o possível para contatar o vencedor. Contudo, não poderá ser responsabilizada caso o vencedor não possa ser contatado dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas seguintes à data de divulgação do resultado do concurso.

3.5.3 A organização do concurso não será responsável caso não receba a confirmação da aceitação do prêmio por parte do vencedor dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas seguintes à data da notificação.

3.5.4 Caso não seja recebida à confirmação de aceitação do prêmio, a organização do concurso notificará o vencedor de que o mesmo foi desclassificado e que o prêmio será adjudicado ao participante subsequentemente melhor classificado, e assim sucessivamente, observados em relação ao novo vencedor os mesmos procedimentos de notificação previstos neste Regulamento.

4. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO
4.1 O resultado do concurso, com o nome do contemplado será divulgado no dia 26/04/2017, após às 15h00 no site www.radiorock.com.br.

4.2 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

4.3 Perderá o direito ao prêmio, o contemplado que não comparecer na data e horário estipulados pela produção da On Stage Lab e pela RÁDIO 89FM para o voo de São Paulo para a Argentina, o qual não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização. O contemplado está sujeito aos termos e condições estipulados pela equipe de produção da On Stage Lab. Caso incorram despesas por razões de mudança ou perda de vôo, estas serão de responsabilidade do vencedor.

4.4 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao contemplado, mediante apresentação do RG.

4.5 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

4.6 O vencedor, caso não seja brasileiro, deverá apresentar passaporte válido por 6 meses, no mínimo, após a data prevista para o retorno da viagem. Caso o vencedor não apresente o documento de viagem válido (passaporte ou RG), e não haja tempo hábil para obtê-los, o mesmo perderá direito ao prêmio.

4.6.1 A Rádio 89FM isenta-se de qualquer responsabilidade no caso de impossibilidade da entrada na Argentina por qualquer motivo, uma vez que não tem poderes e não pode interferir em assuntos consulares e diplomáticos de qualquer espécie.

4.6.2 O vencedor será responsável por todos os trâmites necessários para a obtenção de passaporte ou quaisquer outros documentos exigidos para se ingressar no país de destino, bem como por todos os custos decorrentes desses procedimentos.

4.6.3 O vencedor isentará a Rádio 89FM e empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas de qualquer responsabilidade e/ou dano patrimonial e moral, ou incidentes causados por ou a ele durante o período da viagem e/ou evento, ou a este período relacionado ou dele decorrente.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS
A RÁDIO 89FM não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

5.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

5.1.2 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

5.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

5.1.4 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

5.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;
5.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

5.2 A RÁDIO 89FM pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

5.3 Este regulamento poderá ser alterado pela RÁDIO 89FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da RÁDIO 89FM.

5.5 Este Concurso tem caráter exclusivamente Cultural, independente da álea ou da aquisição de qualquer bem e/ou serviço mediante pagamento, prescindindo, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72, sem necessidade de autorização prévia da Caixa Econômica Federal.

5.6 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

5.7 O Concurso poderá ser divulgado pela TV, pela internet ou qualquer outro meio

5.8 A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.9 O regulamento está disponível no site www.radiorock.com.br.

5.10 A RÁDIO 89FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

5.11 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

5.12 Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

São Paulo, 07 de abril de 2017.

REDE AUTONOMISTA DE RADIOFUSÃO LTDA



COMPARTILHE