Chris Martin visita fã que luta contra o câncer: “não posso lhe agradecer o suficiente”

O Chris Martin, vocalista do Coldplay, visitou um grande fã da banda que luta contra um câncer, em um  hospital de Manila, nas Filipinas, nesta teça-feira (4).

O vocalista estava a caminho de um show  no Mall of Asia Concert Grounds, Martin passou um tempo ao lado de Ken Santiago, um estudante de medicina que sofre de câncer em estágio 4.

De acordo com a CBN News, Santiago gostaria de ter ido ao show do Coldplay e inclusive tinha ingresso premium para o evento, porém sua condição de saúde não permitiu que ele fosse. Seu irmão, Kheil, foi o responsável pelo contato com a banda através de uma carta aberta, postada no Facebook.

“Há uma semana, ele passou seu ingresso premium para meu irmão mais novo. Ele não mostra estar triste, mas nós sentimos que ele realmente queria estar lá, mas por conta de sua condição de saúde, não podemos comprometê-lo. Escrevo essa carta aberta para pedir um pequeno favor. Se possível, gostaria que a banda mandasse um ‘oi’ ou uma pequena mensagem para ele, para que ele se sinta melhor,” disse Kheil em trecho da carta.

Embora Ken Santiago não pudesse conversar com Chris Martin, por conta de sua doença, ele se comunicou com o ídolo usando uma pequena lousa, onde escreveu: “Não posso lhe agradecer o suficiente.”

 

This post was last modified on 5 de abril de 2017 12:03

Redação 89: