Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vanguart prepara lançamento de novo álbum

Redação 89

Vanguart prepara lançamento de novo álbum imagem divulgação

Reconhecidos nacionalmente por sucessos como “Meu Sol”, “Mi Vida Eres Tu”, “Demorou pra Ser” e “Pra Onde Eu Devo Ir”, entre outras, o grupo Vanguart apresenta seu novo trabalho esse mês.

“Beijo Estranho” traz maturidade e uma voz plural dentro do próprio cancioneiro da banda, abrindo um leque poético e musical impressionante. O álbum, gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com produção de Rafael Ramos e com 11 faixas inéditas, estará disponível pela Deck em formato digital no dia 28 de abril, e chega às lojas em maio.

“Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista”– conta Reginaldo Lincoln.

Nessa sexta-feira, 7 de abril, já estará em todas as plataformas digitais a música que dá nome ao álbum, “Beijo Estranho”, de autoria de Helio Flanders.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS