Green Day participa de documentário narrado por Iggy Pop

Redação 89

Green Day participa de documentário narrado por Iggy Pop imagem divulgação

Os caras do Green Day ajudaram na produção e agora já elaboram a distribuição de “Turn It Around: The Story of East Bay Punk”, um documentário que vai explorar o cenário punk da Califórnia do final da década de 80.

Billie Joe Armstrong, Tré Cool e Mike Dirnt trabalham ao lado da produtora independente Abramorama e forneceram entrevistas exclusivas para a produção que vai levar ao público um capítulo importante da história do punk nos Estados Unidos.

De acordo com Billie Joe, o filme é uma oportunidade que o Green Day tem de mostra ao mundo a cena musical de East Bay, que ajudou a moldar o gênero”.

“Estamos muito orgulhosos de trazer a história desse movimento para o mundo e esperamos que ele inspire as pessoas a criarem nas suas comunidades a sua própria música” disse o músico em recente entrevista.

O documentário é narrado por Iggy Pop e dirigido por Corbett Redford. Além da participação do Green Day o filme conta com grandes nomes: Kirk Hammett (Metallica), Kevin “Noodles” Wasserman (The Offspring), Tim Armstrong, Matt Freeman e Lars Frederiksen (Rancid), Jello Biafra e East Bay Ray (Dead Kennedys), Fat Mike (NOFX), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Larry LaLonde (Primus), entre outros.

A data de lançamento de “Turn It Around: The Story of East Bay Punk” ainda não foi anunciada e se você quiser saber mais informações sobre o documentário, acesse: EastBayPunk.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS