Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ted Marengos destaca novos hábitos sociais no clipe de “The Devil’s Got No Name”

Redação 89

Ted Marengos destaca novos hábitos sociais no clipe de “The Devil’s Got No Name” imagem divulgação

A banda Ted Marengos lançou o videoclipe oficial de “The Devil’s Got No Name”,primeiro single do novo disco do conjunto prestes a ser lançado.

O clipe leva a assinatura do estreante diretor Steve, que apresenta uma linha estética moderna e profunda. Com imagens aéreas e muitos atores, na rua que é uma das mais movimentadas da Capital paulista, a Avenida Faria Lima, foi fechada exclusivamente para contar sobre o incômodo que novos hábitos como uso excessivo de celulares têm causado.

No vídeo, os caras encenam um roteiro onde nenhum espectador se importa com o show ao vivo e, frustrados, os músicos se veem obrigados a retornar a um lugar vazio.

“The Devil’s Got No Name é compreendida como uma afirmação de que existem muitos problemas no mundo que não têm um culpado, mas sim, muitos elementos e comportamentos gerados por hábitos modernos que corroem os princípios básicos da interação humana e impedem que a gente desfrute do presente que vivemos” explica o vocalista e guitarrista Julio Pimentel.

Utilize o player o abaixo e assista ao clipe de “The Devil’s Got No Name”, liberado no canal oficial do YouTube da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS