Red Hot Chili Peppers define produtor para novo disco

Redação 89

Red Hot Chili Peppers define produtor para novo disco

Em entrevista à rádio norte-americana C-FOX, Anthony Kiedis falou sobre as fases conturbadas do Red Hot Chili Peppers, revelou planos para o futuro da banda. O vocalista falou, inclusive, o nome do produtor para o próximo álbum dos caras.

“Eu quero que Brian ‘Danger Mouse’ Burton produza nosso próximo disco. Acredito que vá ser bom trabalhar com o mesmo cara novamente. Ele teve sua experiência de calouro ao assumir o controle durante as gravações de “The Getaway” e eu acho que devemos a nós mesmos a ideia de partir, desde o início, com este cara, e ver o que podemos realizar juntos”, confirmou.

Anthony ainda revelou detalhes sobre fases turbulentas que o grupo passou, o vocalista disse que muitas vezes parecia que a banda estava arruinada: “mas acho que sempre tive um otimismo irrealista que me fazia acreditar que, de alguma forma, as coisas iriam dar certo. Mesmo que eu não tivesse nenhuma razão para acreditar, sempre tive esse estranho otimismo. Talvez tenha trabalhado energeticamente para nós”, contou.

O vocalista continua: “Quando Hillel Slovak morreu, definitivamente houve um momento em que nos questionávamos se poderíamos continuar. Quando John Frusciante deixou a banda, tentamos dar sequência com um par de guitarristas diferentes antes de encontrarmos um novo. Não é fácil. Mas por qualquer motivo, o universo exigiu que continuássemos, e ainda estamos aqui”, completou.

O Red Hot Chili Peppers é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio que está programado para rolar entre os dias 15 e 17 e 21 e 24 de setembro, e contará com grandes representantes do rock, como Aerosmith, Bon Jovi, entre outros.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE