Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destaque do Rock Connection com Elle King

Redação 89

Destaque do Rock Connection com Elle King imagem divulgação

O crítico musical Roberto Maia apresenta nesta terça-feira (21) a partir das 17h00 na 89 como destaque do “Rock Conection”, um som de Elle King, “Wild Love”.

Disco: “Single” 2017 (disco)

Tanner Elle Schneider, nascida em Los Angeles, Califórnia, em 3 de julho de 1989, é mais conhecida pelo nome artístico Elle King, cantora, atriz, e compositora . Seu estilo musical abrange diversos gêneros, dentre eles o country, o soul, o rock e o blues.

Em 2012, Elle King lançou se EP de estreia, “The Elle King EP”, com selo das gravadoras RCA e Fat Possum Records. A faixa “Playing for Keeps”, presente no disco, virou a canção-tema da série Mob Wives Chicago, do canal televisivo VH1 e chamou a atenção.

Seu primeiro álbum de estúdio, Love Stuff, foi lançado em 2014 que continha o single “Ex’s & Oh’s”, que alcançou o Top 10 na principal parada de singles norte-americana e recebeu duas indicações ao Grammy.

Em 2016, a canção “Good Girls”, composta e interpretada por Elle, foi incluída na trilha sonora oficial do remake de Ghostbusters, lançado também no mesmo ano. A canção também é tocada durante todos os créditos finais do filme.

Neste mesmo ano, Elle juntou-se ao cantor Dierks Bentley no dueto “Different for Girls”, que foi amplamente recebido pela crítica, resultando em uma vitória na premiação Country Music Association Awards e uma indicação ao Grammy Awards.

Em fevereiro de 2017, Elle King anunciou por intermédio de seu perfil oficial no Instagram que estaria trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, sucessor do aclamado Love Stuff, de 2014.

As gravações se realizaram no estúdio Redwood Studio, localizado na cidade de Denton, no Texas. Em 6 de março de 2017, Elle divulgou a faixa “Wild Love”, que serviu como canção-propaganda da nova campanha de “Estee Lauder”, a famosa companhia de cosméticos.

Veja a bem humorada campanha da “Estee Lauder” brincando com o talento de Elle King …



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS