Andy Summers, do The Police, manda recado para o público brasileiro

Andy Summers, guitarrista do The Police, anunciou em seu site oficial uma série de shows pelo Brasil.

Ao lado de João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, ele vai reverenciar seu grupo musical que encantou o mundo nos anos 80 com o show especial “Call The Police”, que também passa a ser o nome da banda formada com os brasileiros.

A promessa é que o trio toque os grandes clássicos da banda como: “Message in a Bottle”, “Every Breath You Take”, “So Lonely”, “Walking On The Moon”, “Driven to Tears” e “Synchronicity”, entre outros.

A pernada tem início no dia 31 de março com apresentação no Tom Brasil, em São Paulo, e com promoção da 89 A Rádio Rock.

Depois, em 6 de abril, o “Call The Police” toca no Teatro Imperium de Cuidad Del Este, no Paraguai (única data fora do Brasil). No dia seguinte o compromisso será em Belo Horizonte no Hangar 677. Dia 8 de abril os caras chegam no Teatro Araujo Viana, em Porto Alegre. Curitiba receberá o “Call The Police” em 12 de abril no Teatro Positivo. Um dia depois será a vez do Rio de Janeiro, com show agendado no Vivo Rio. Teresópolis encerrará a série de apresentações em 15 de abri, no Paradise Garage.

Veja no player abaixo o recado de Andy Summers para o público do Brasil:

This post was last modified on 17 de março de 2017 12:03

Redação 89: