Andy Summers, do The Police, manda recado para o público brasileiro

Redação 89

Andy Summers, do The Police, manda recado para o público brasileiro imagem divulgação

Andy Summers, guitarrista do The Police, anunciou em seu site oficial uma série de shows pelo Brasil.

Ao lado de João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, ele vai reverenciar seu grupo musical que encantou o mundo nos anos 80 com o show especial “Call The Police”, que também passa a ser o nome da banda formada com os brasileiros.

A promessa é que o trio toque os grandes clássicos da banda como: “Message in a Bottle”, “Every Breath You Take”, “So Lonely”, “Walking On The Moon”, “Driven to Tears” e “Synchronicity”, entre outros.

A pernada tem início no dia 31 de março com apresentação no Tom Brasil, em São Paulo, e com promoção da 89 A Rádio Rock.

Depois, em 6 de abril, o “Call The Police” toca no Teatro Imperium de Cuidad Del Este, no Paraguai (única data fora do Brasil). No dia seguinte o compromisso será em Belo Horizonte no Hangar 677. Dia 8 de abril os caras chegam no Teatro Araujo Viana, em Porto Alegre. Curitiba receberá o “Call The Police” em 12 de abril no Teatro Positivo. Um dia depois será a vez do Rio de Janeiro, com show agendado no Vivo Rio. Teresópolis encerrará a série de apresentações em 15 de abri, no Paradise Garage.

Veja no player abaixo o recado de Andy Summers para o público do Brasil:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS